Instrucoes

a) Criação do banco de dados (se o que já tenho não for viável)
> criação do banco de dados

b) Nesta página (/cadastro/) os interessados em se afiliar ao COPEB postarão seus dados (para posterior validação e liberação do Admin).

> formulário de cadastro (inserção direta) no banco de dados com restrição de um registro por e-mail

Campos que devem aparecer nesta página no PRIMEIRO ato de preenchimento:
– Nome
– Sobrenome
– RG
– CPF
– Sexo
– Data de nascimento

Demais campos que devem aparecer nesta página no SEGUNDO ato de preenchimento:
– Rua, número e complemento
– Bairro
– Cidade
– Estado
– País (padrão: Brasil)
– CEP
– Telefone Fixo
– Telefone Celular
– E-mail
– Foto (photo)
– Site, Facebook, Twitter, Instagram (website) (com botão de [Outros….])

Demais campos que devem aparecer nesta página no TERCEIRO ato de preenchimento:
– Igreja
– Cargo ou função
– Como sou conhecido
– Minha área de atuação (com botão de [Outros….])

c) Página interna para manipulação destes dados por parte do Admin (inclusão, alteração, exclusão)> área administrativa do banco de dados

d) Após liberação, o Admin vai criar o blog desta pessoa, com a foto (ex. http://www.copeb.org.br/ronaldo-franco/). Neste blog, algumas informações do afiliado deverão ser visualizados (para todos os internautas). As informações que se tornarão públicas eu defino depois.

> a criação do blog será manual (pelo Admin)
> a postagem da foto e dos dados será via shortcode (consulta a um registro do banco de dados e disponibilização de alguns dados para visualização dos internautas)… cada afiliado terá um shortcode (não disponibilizado para eles)

e) Na página http://www.copeb.org.br/pregadores/ deverá ter botões de pesquisa categorizadas conforme definido na reunião